Faculdade de Odontologia para Leigos



Passei pelo vestibular e vou cursar pscicoligia na unip corro este perigo deles não aceitarem meu diploma? se sim ,tais como devo agir em uma situação dessas me ajude ,como posso saber se sou realmente elegivel a este ensino superior.

Se vc nãeste conseguir sugiro qual busque a Defensoria Pública de modo a impetrar uma proceder por obrigaçãeste de fazer contra a Secretaria do Educaçãeste.

Indico advogada de modo a analisar este seu caso e impetrar 1 mandado de segurança de modo a qual possa assumir o seu cargo.

Desculpe este “testamento”,gostaria do entendimento claro de modo a qual possam me ajudar da melhor forma possível

As inscrições para as Provas Agendadas (válidas para todos os cursos, exceto medicina) já estão abertas e devem ser realizadas pelo site . O valor da taxa de inscrição é do R$ quarenta,00. Se o candidato utilizar a nota do ENEM a taxa será isenta.

Ele iniciou 1 curso tfoicnico antes do começar a faculdade pagou Lindas as mensalidades(saiba como foi relatado no site em outros quadros) e agora nãeste consegue pegar este diploma justamente por informarem que seu documento é inválido por nãeste deter o nome publicado pelo DIÁRIO OFICIAL.

A partir daí começou este inferno. Tentei entrar em contato usando esta tal escola pública mas não obtive sucesso. Daí consegui contato utilizando alguém daquela cidade e pedi qual fosse nesta escola e solicitasse o o histórico escolar, Nesse caso eu saberia se realmente eu estava registrada tais como aluna. Para o desespero, nãeste encontraram nada.

Vamos por que não tente isso criar sua própria conta no Quero Bolsa? É só informar seu e-mail e uma senha: Cadastre seu e-mail

O visto confere é fornecido pela Secretaria Estadual de Educação .É a confirmação por autenticidade do documento expedido pela escola, por meio por um carimbo e da assinatura do Supervisor do Ensino, no histórico escolar original.

Td bem? espero q sim. Professora,irei relar um fato q está ocorrendo comigo: Sou cursando este 3 ano de Direito,dessarte,presume-se q eu já tenha terminado este ensino médio,certo? este problema é q eu consegui este certificado por aprovaçãeste do ensino médio,através do instituto EJA ,aonde estudei na sua casa e fiz a prova presencial em uma escola do estado de SP e fui a provado, por consequência recebi o meu certificado após 2 dias,contudo doravante fui pedir outro certificado e a diretoria disse-me q eu n fui aluno da quela escola, e com sarcasmo quis dizer-me q eu estava mentindo porque n tinha nenhum documento meu arquivado.

Uma escola do Rio de Janeiro nãeste É possibilitado a certificar um aluno de que mora em Sãeste Paulo precisamente de que este ensino mesmo que feito a distância e o mesmo ocorre usando escolas de Sãeste Paulo qual não tem autorizaçãeste para ensinar a distância alunos de outros Estados. Se isso ocorrer este certificado de conclusão nãeste é validado.

Recomendo qual preste este ENEM 2015 seu nome de domínio e indique pelo ato da inscriçãeste que deseja este seu certificado por conclusãeste do ensino mfoidio, indique este órgãeste certificador que pode ser a Secretaria do Educação e atinja a pontuaçãeste 450 em Lindas as áreas e 500 em redação. Feito isso vc terá este seu certificado válido em 2016.

Neste caso, o juiz expediu oficio ao Secretário de Educaçãeste disparar visto confere nos certificados e registrar este casal pelo GDAE.

1) Se o SEEDUC não encontra essa escola significa que todo o seu ensino mfoidio é fajuto, blogar é, vc nãeste possui ensino mé especialmentedio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *